Ideias +M

321 Crédito com nova imagem pela mão da Havas e FES Agency

Rafael Ascensão,

A promoção da nova imagem da 321 Crédito passa pelo lançamento de um website renovado e de um vídeo promocional nas redes sociais.

É com uma campanha que tem como mote “caminhamos juntos” que é revelado o rebranding da 321 Crédito, marca de crédito automóvel do Banco CTT. A criação da entidade atualizada envolveu a agência Havas, enquanto a FES Agency foi a responsável pela fase de evolução do projeto e desenvolvimento das campanhas associadas.

Para a promoção da nova imagem da 321 Crédito – que pretende atingir clientes, parceiros, e também público em geral – foi lançado um website renovado e um vídeo promocional nas redes sociais, que visa realçar “valores reforçados da marca, como confiança, coragem, consistência e compromisso”, adianta-se em nota de imprensa.

“Esta convergência de identidade é mais uma etapa no processo de alinhamento com as demais empresas do grupo a que pertencemos, sendo parte do respetivo plano de integração. Trata-se de uma evolução natural que ambicionávamos, no contexto de um grupo com mais de 500 anos de história e com uma forte notoriedade no mercado”, diz Hugo Marinho, diretor-geral da 321 Crédito, citado em comunicado.

O responsável acrescenta que “a confiança depositada em nós pelos nossos clientes e parceiros sairá reforçada com esta nova imagem” e que a marca mantém “toda a nossa essência enquanto instituição de crédito especializado, acrescida agora de um maior potencial enquanto marca percebida pelos clientes”.

A 321 Crédito tem como objetivos reforçar a sua posição de referência no top três das instituições de crédito automóvel em Portugal, bem como “manter a continuidade de um processo de crescimento sustentado, suportada no reforço das suas capacidades tecnológicas e na otimização dos seus processos de negócio”, refere-se em nota de imprensa.

Segundo os dados avançados, no primeiro semestre do ano a 321 Crédito financiou cerca de 135 milhões de euros, o que representa um crescimento superior a 7% face ao período homólogo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.