Shell abre primeiros postos até ao final do ano

  • ECO
  • 9 Agosto 2017

A marca da concha pretende abrir os primeiros postos de abastecimento "durante 2017". Plano de expansão continua durante os próximos cinco anos.

A Shell vai voltar ao mercado nacional. E os primeiros postos da petrolífera vão abrir nos próximos meses através da Disa, revela a marca que quer continuar a expansão nos próximos cincos anos.

“Os primeiros postos com marca Shell vão abrir durante 2017”, diz Thijs van Velzen porta-voz da Shell ao Jornal de Negócios (acesso pago). Ainda não existem, contudo, “datas específicas” para que os consumidores possam voltar a utilizar postos da Shell.

A Shell vendeu em 2004 a sua rede de 303 postos de combustível à espanhola Repsol. Volta ao mercado português treze anos depois pela mão da espanhola Disa.

A abertura de postos começa este ano, mas a marca pretende continuar a expansão. A abertura de postos de abastecimento vai prolongar-se ao longo dos próximos cinco anos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Shell abre primeiros postos até ao final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião