Há ir e… comer. Uber vai estar em dose dupla no Primavera Sound

Uber lança serviço de transporte e de entrega de comida no festival que decorre entre 7 e 9 de junho no Porto.

Pela primeira vez a nível mundial, vai ser possível deslocar-se de Uber e pedir comida através da plataforma no NOS Primavera Sound, no Porto. A aplicação desenvolveu, a nível nacional, uma parceria com soluções personalizadas para a 7.ª edição do festival, que decorre entre 7 e 9 de junho.

Assim, será possível entrar no recinto do festival nos carros da Uber. “Os utilizadores — após pedirem uma viagem na aplicação Uber — vão terminar as suas viagens num lounge dentro do recinto que dará o apoio necessário à sua chegada”, explica a Uber em comunicado.

Pela primeira vez será também possível usar a aplicação da Uber para pedir comida no festival. Durante os três dias de evento, a UberEATS vai estar disponível entre as 16h e a 1h. A UberEATS está no Porto desde maio deste ano, com uma rede de mais de 60 restaurantes parceiros. O serviço existe também em Lisboa, onde já conta com uma lista de mais de 400 restaurantes aderentes.

“A parceria com o NOS Primavera Sound é muito especial para nós. Pela primeira vez vamos oferecer uma experiência completa num festival: desde a viagem até ao festival, passando pelas refeições com o Uber Eats dentro do recinto, até à viagem de regresso a casa. Tudo com um simples toque no smartphone”, explica Rui Bento, diretor-geral da Uber na Península Ibérica. De acordo com a Uber, no último ano milhares de turistas estrangeiros abriram a aplicação para viajar durante o NOS Primavera Sound e chegaram de mais de 45 países – da Nova Zelândia à Rússia, passando pela Guatemala, Chile, Qatar e Malásia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Há ir e… comer. Uber vai estar em dose dupla no Primavera Sound

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião