Sara Sampaio perde a chuteira na estreia do BPI pela Seleção. Veja o vídeo da campanha
Para marcar a estreia, esta quinta-feira, como Patrocinador Oficial das Seleções, o BPI produziu um anúncio que tem como protagonista Sara Sampaio. O filme recria a conhecida história da "Cinderela".
Sara Sampaio está de regresso aos ecrãs dos portugueses num anúncio que marca a estreia do BPI como Patrocinador Oficial das Seleções. O pontapé de saída da campanha acontece em dia de jogo particular entre Portugal, campeão da Europa, e a Croácia, derrotada na final do Mundial frente à França.
No filme publicitário, a modelo portuguesa transforma-se na “Cinderela” do mundo do futebol, onde o tão conhecido sapatinho de cristal é substituído por uma chuteira, que passa de mão em mão até que seja encontrado o pé certo para a calçar.
Para além de Sara Sampaio, o anúncio conta, ainda, “com a participação de várias personalidades do futebol, como João Vieira Pinto e Pauleta, e de outras pessoas ligadas à Federação Portuguesa de Futebol, que trabalham em diversas atividades realizadas na Cidade do Futebol“, diz o banco liderado por Pablo Forero em comunicado.
O BPI assinou, em julho, um acordo com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), substituindo, assim o Novo Banco no apoio à seleção nacional.
O banco de capitais espanhóis é também patrocinador oficial das seleções A masculinas e femininas e da seleção sub21, bem como da 1ª Liga de futebol feminino, a chamada “Liga BPI”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Sara Sampaio perde a chuteira na estreia do BPI pela Seleção. Veja o vídeo da campanha
{{ noCommentsLabel }}