Sara Sampaio perde a chuteira na estreia do BPI pela Seleção. Veja o vídeo da campanha

  • Rita Frade
  • 6 Setembro 2018

Para marcar a estreia, esta quinta-feira, como Patrocinador Oficial das Seleções, o BPI produziu um anúncio que tem como protagonista Sara Sampaio. O filme recria a conhecida história da "Cinderela".

Sara Sampaio está de regresso aos ecrãs dos portugueses num anúncio que marca a estreia do BPI como Patrocinador Oficial das Seleções. O pontapé de saída da campanha acontece em dia de jogo particular entre Portugal, campeão da Europa, e a Croácia, derrotada na final do Mundial frente à França.

No filme publicitário, a modelo portuguesa transforma-se na “Cinderela” do mundo do futebol, onde o tão conhecido sapatinho de cristal é substituído por uma chuteira, que passa de mão em mão até que seja encontrado o pé certo para a calçar.

Para além de Sara Sampaio, o anúncio conta, ainda, “com a participação de várias personalidades do futebol, como João Vieira Pinto e Pauleta, e de outras pessoas ligadas à Federação Portuguesa de Futebol, que trabalham em diversas atividades realizadas na Cidade do Futebol“, diz o banco liderado por Pablo Forero em comunicado.

O BPI assinou, em julho, um acordo com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), substituindo, assim o Novo Banco no apoio à seleção nacional.

O banco de capitais espanhóis é também patrocinador oficial das seleções A masculinas e femininas e da seleção sub21, bem como da 1ª Liga de futebol feminino, a chamada “Liga BPI”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sara Sampaio perde a chuteira na estreia do BPI pela Seleção. Veja o vídeo da campanha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião