Lisboa vai ter hotel de luxo da cadeia Hilton. Abre em 2019 na Rua das Janelas Verdes

O espaço, na zona de Santos, está em construção e remodelação desde 2017, e vai abrir portas no próximo ano. Terá 67 quartos, um centro de fitness, restaurante e bar.

O centro histórico de Lisboa vai receber o primeiro hotel da Curia Collection em Portugal, do grupo Hilton. O espaço, na zona de Santos, está em construção e remodelação desde 2017, e vai abrir portas no próximo ano.

Apelidado de The Emerald House, o hotel vai situar-se na Rua das Janelas Verdes, próximo do Museu Nacional de Arte Antiga, de embaixadas e do Parlamento. Com uma área de 2.156 metros quadrados, terá 67 quartos, um centro de fitness, e restaurante e bar que estarão abertos tanto para os hóspedes como para os locais, de acordo com a Reuters.

O custo da renovação será “multimilionário”, indicou o grupo à agência de notícias, sem revelar o valor. Os departamentos de Arquitetura e de Design de Interiores do grupo Saraiva + Associados ficaram responsável por parte do projeto. O empreendimento que está em curso desde o ano passado envolve a recuperação do edifício existente, com remodelação interior, e a construção de um novo edifício, de acordo com o grupo.

O futuro The Emerald House, em Lisboa.Hilton

O grupo Hilton fez um acordo de franchising com a Golden Flamingo Ida para o espaço. A Curio Collection já inaugurou mais de 60 hotéis de luxo independentes, que se inserem no portfólio da Hilton. Os espaços não são uniformizados, sendo todos diferentes uns dos outros.

Este será o quarto hotel da Hilton em Portugal, e o segundo em Lisboa, juntando-se ao DoubleTree, em Picoas. Os outros dois localizam-se no Algarve, em Almancil e Vilamoura.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lisboa vai ter hotel de luxo da cadeia Hilton. Abre em 2019 na Rua das Janelas Verdes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião