Trigo Pereira sai da bancada do PS. Continua no Parlamento

  • ECO
  • 7 Dezembro 2018

O deputado independente está prestes a abandonar a bancada socialista. Contudo, ainda sem confirmar a rutura, Trigo Pereira diz que à meia-noite enviará um comunicado com esclarecimento.

O deputado independente Paulo Trigo Pereira, eleito em 2015 pelas lista do Partido Socialista (PS), deverá anunciar à meia-noite desta sexta-feira a saída da bancada socialista. Contudo, a rutura com o PS não invalida que o deputado continue no Parlamento.

De acordo com o deputado, que não confirma nem desmente a rutura com os socialistas, ao final do dia será enviado um comunicado aos órgãos sociais para esclarecer a situação.

A notícia apurada junto de fontes conhecedoras do processo, e avançada pelo Jornal de Negócios, surge na sequência das difíceis relações entre Trigo Pereira e o restante grupo parlamentar.

O também professor do ISEG já tinha mostrado a sua desilusão com o Executivo várias vezes, nomeadamente quando votou contra a proposta de Lei das Finanças Locais. Mais recentemente, no debate do Orçamento do Estado para 2019, Trigo Pereira foi apelidado do deputado “mais desalinhado”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Trigo Pereira sai da bancada do PS. Continua no Parlamento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião