A tarde num minuto

Não sabe o que se passou durante a tarde? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

O Bloco de Esquerda quer que o Governo exonere Carlos Costa das funções de governador do Banco de Portugal, depois de se saber do seu envolvimento em empréstimos ruinosos da CGD.

O serviço de streaming da HBO chegou esta segunda-feira a Portugal e custa 4,99 euros. Inclui títulos como “A Guerra dos Tronos” e “Os Sopranos”.

O Eurogrupo debateu esta segunda-feira a 9.ª avaliação pós-programa de ajuda externa a Portugal. No final da reunião, o presidente do grupo e ministro das Finanças português elogiou a recuperação.

A empresa liderada por Ângelo Ramalho ganhou o concurso para a construção de quatro centrais nos Açores, Famalicão, Guimarães e Beja. Projetos equivalem à plantação de 70 mil árvores.

A coleção apresentada pela marca espanhola tem oito peças, com os desenhos mais icónicos da Bordallo Pinheiro, como pratos na forma de folhas de couve e tomate.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião