A tarde num minuto

Não sabe o que se passou durante a tarde? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

Os grupos CUF e Luz Saúde romperam com a ADSE mas não querem perder clientes. Os privados vão criar uma regime próprio para os beneficiários deste subsistema de saúde.

O grupo Luz Saúde já comunicou aos seus colaboradores que vai romper o acordo de convenção com a ADSE a partir de 15 de abril. A decisão afeta mais de 250 mil beneficiários da ADSE.

Assunção Cristas diz que o CDS avançará, “muito provavelmente ainda nesta legislatura”, com uma proposta para que o governador do Banco de Portugal passe a ser nomeado pelo Presidente da República.

Toda a atividade da REN já é totalmente controlada pelo Estado e, por isso, não haveria “vantagem” em haver de novo uma participação pública, defende Rodrigo Costa.

Através do site ou da aplicação do PayPal já é possível transferir dinheiro entre os vários países da UE de forma imediata e sem quaisquer custos associados. Só precisa do endereço de email.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião