CMS Rui Pena & Arnaut nomeia dois novos sócios

Fernando Cruz Trinca e Nuno Figueirôa Santos são os novos sócios do escritório. Reforçam as áreas de direito comercial e de direito fiscal, respetivamente.

Fernando Cruz Trinca e Nuno Figueirôa Santos são os novos sócios da CMS Rui Pena & Arnaut, uma aposta da sociedade no reforço das áreas de direito comercial e de direito fiscal, respetivamente.

Nos últimos 20 anos, Fernando Cruz Trinca especializou-se nos setores da distribuição e consumo. Já Nuno Figuerôa Santos dedica-se, em particular, a reorganizações societárias de cariz nacional e internacional e ao planeamento e consultoria fiscal recorrente. Os dois recém-sócios acumulam uma longa experiência de advocacia com foco tanto no mercado português como no internacional.

Para José Luís Arnaut, managing partner da CMS Rui Pena & Arnaut, a nomeação dos novos sócios é “um reconhecimento do seu percurso profissional e qualidade técnica notáveis, bem como do seu contributo para a sociedade e para o caminho de crescimento trilhado até aqui”, diz, citado em comunicado.

“É claro para nós que um crescimento sustentável e de longo prazo depende da convocação da geração mais nova de advogados para a contínua construção e implementação da nossa visão. Nesse sentido, os novos sócios são uma aposta segura que nos permitirá continuar a responder aos nossos clientes com os valores que caracterizam a CMS Rui Pena & Arnaut: qualidade e profissionalismo”, conclui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS Rui Pena & Arnaut nomeia dois novos sócios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião