Advocatus Update. Fique com as últimas dos escritórios

Não sabe o que se passou durante a semana? Nós ajudamos. Fique com o vídeo que reúne as últimas do mercado da advocacia, em apenas um minuto.

 

A PLMJ acaba de se mudar para a sua nova sede, na Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, com uma identidade visual renovada, que vai desde o logo ao site. Também conta com uma nova assinatura: serem “transformative legal experts”.

A sociedade acaba de contratar Gonçalo de Almeida Costa, como associado sénior, para a equipa de imobiliário e promoveu também oito dos seus associados. Estas nomeações estão alinhadas com a estratégia de crescimento do escritório, em Portugal e a nível internacional.

Em 2018 as receitas da sociedade ibérica alcançaram 364,6 milhões de euros, mais 2,1% (7,2 milhões de euros) do que em 2017. “O principal impulsionador deste resultado foi a atividade internacional da Garrigues, que possui escritórios em 13 países situados em quatro continentes”, diz fonte do escritório.

A Abreu Advogados convidou para sócios os advogados Ricardo Henriques e César Bessa Monteiro Jr. pelo “desenvolvimento dos

projetos ligados às tecnologias de informação e propriedade intelectual”.

A CCA acaba de integrar o advogado Tomás Assis Teixeira como associado coordenador da área de turismo e lazer. O novo coordenador vem reforçar o departamento de Imobiliário, que conta atualmente com sete pessoas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advocatus Update. Fique com as últimas dos escritórios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião