O corretor mais bem pago ganha 17,2 Milhões por ano

Daniel Glaser, Presidente e CEO da Marsh & McLennan é o executivo mais bem pago entre as corretoras cotadas em bolsa nos Estados Unidos

Daniel Glaser, Presidente e CEO da Marsh & McLennan é o executivo mais bem pago entre as corretoras cotadas em bolsa nos Estados Unidos, tendo auferido, em 2018, um salário base de 1,475 milhões de USD e uma remuneração total de 17,2 milhões com outros prémios.

Gregory Case, CEO da AON segue no ranking estabelecido pela publicação Business Insurance, com um rendimento de 16,1 milhões de USD durante o ano passado.

No top 5 estão ainda Patrick Gallagher, que é Chairman, Presidente e CEO da Arthur Gallagher com pouco mais de 8 milhões de rendimento por ano, seguindo-se John Haley, CEO da Willis Towers Watson com perto de 5 milhões e J. Powell Brown , presidente e CEO da Brown & Brown com 4,2 milhões de USD.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O corretor mais bem pago ganha 17,2 Milhões por ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião