Mais-valias das ferramentas digitais
A Liberty Seguros dá alguns exemplos de ferramentas digitais que facilitam a vida aos clientes e agilizam as operações.
A Liberty Seguros chama a atenção para cinco ferramentas que se encaixam na tendência de digitalização, que facilita a vida dos clientes e conta no momento de este tomar uma decisão.
A primeira é a apólice digital, enviada através de correio eletrónico e com certificação digital. Permite reduzir custos e agilizar os processos de expedição das apólices.
Já o aplicativo é, frequentemente, uma escolha do segurado. Um aplicativo completo, como o desenvolvido pela Liberty no Brasil, tornam a vida mais fácil aos segurados, podendo consultar os detalhes das suas apólices, tirar dúvidas e avisar de um sinistro de forma prática e rápida em menos de três minutos. O aplicativo permite ainda aos segurados pagar as suas apólices, através de cartão de crédito. Por outro lado, o investimento em telemetria permite a medição e comunicação de informações de interesse do operador ou desenvolvedor de sistemas, a tendência é que a definição do preço se torne mais justa e personalizada, de acordo com o comportamento do cliente no que toca à utilização que faz do veículo. A utilização da telemetria, ao avaliar como cada motorista existe, possibilita preço mais especializados a fazer incidir sobre o cliente e facilita a atribuição de descontos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mais-valias das ferramentas digitais
{{ noCommentsLabel }}