A tarde num minuto

Não sabe o que se passou durante a tarde? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

A recuperação do investimento está a ser determinada pelas empresas. Em 2021, o investimento feito pelas empresas deverá valer 14% do PIB, acima dos 12% registados em 2018.

Carlos César garante que “ninguém está excluído da negociação” e reconheceu em declarações à TSF que “há, efetivamente, uma divergência entre o Partido Socialista e os partidos à sua esquerda”.

O aumento da oferta de petróleo passou fatura ao preço do barril em Londres e em Nova Iorque, levando a uma queda acentuada da Galp Energia na bolsa de Lisboa.

O programa de compra de dívida pública do BCE terá contribuído para uma redução de 1,3 pontos percentuais na taxa de juro de longo prazo da dívida pública dos países do euro, incluindo Portugal.

A noite mais movimentada do ano vai obrigar a mudanças no trânsito de Lisboa. Há ruas cortadas, autocarros suprimidos e reforço no metro. Sabe qual é a melhor forma de chegar ao Santo António?

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião