Allianz mantém parceria com IndieLisboa

  • ECO Seguros
  • 7 Maio 2019

Nesta 16ª edição do festival, à semelhança do que aconteceu nas anteriores, a Allianz irá premiar a Melhor Longa-Metragem portuguesa com a atribuição de 7.500 euros.

Nesta 16ª edição do festival, à semelhança do que aconteceu nas anteriores, a Allianz irá premiar a Melhor Longa-Metragem portuguesa com a atribuição de 7.500 euros. Este ano mais de 50 filmes portugueses estão distribuídos pelas várias secções do festival. A organização do festival destaca ainda o espaço dado ao IndieJúnior, a maior secção do evento em número de espetadores, que apresenta uma seleção do melhor cinema feito pelo mundo fora para crianças e jovens dos 3 aos 15 anos.
O ano passado, o IndieLisboa recebeu mais de 37 mil espetadores em sala. O festival mantém, nesta 16ª edição, na sua matriz de programação, a atenção dada a novos valores de cinema de autor, ao acompanhamento de realizadores consagrados e ao diálogo entre diferentes gerações de autores e diversas geografias.
O festival, que conta com um total de 270 filmes (86 longas e 184 curtas metragens), decorre até ao dia 12 no Cinema S. Jorge, na Culturgest, Cinema Ideal e Cinemateca Portuguesa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Allianz mantém parceria com IndieLisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião