Médis mantém nome na Corrida Marginal do Douro

  • ECO Seguros
  • 8 Maio 2019

A 5ª edição da Médis Corrida Marginal do Douro, em que a marca do Grupo Ageas é o principal patrocinador, acontece no próximo domingo

A Médis, do grupo Ageas, é novamente o ‘naming sponsor’ da Corrida Marginal Douro, que terá lugar no próximo domingo, 12 de maio, cumprindo a sua 5ª edição. O evento oferece duas modalidades: a corrida de 10 quilómetros ou a caminhada de 5 quilómetros. A corrida de 10 quilómetros é homologada pela Federação Portuguesa de Atletismo e é dirigida a atletas que gostam de competição e de correr com o seu tempo cronometrado através de chip. Já o percurso de 5 quilómetros está virado para crianças e famílias que pretendem simplesmente passear ou correr a uma velocidade mais baixa, desfrutando a diversão e a paisagem.
O evento, organizado pelo diário gratuito Destak, oferece várias atividades nos locais de partida e de chegada, nomeadamente Air Bungee, massagens, rastreios de saúde, insufláveis, pinturas faciais e brindes.
A Médis envolve uma rede de mais de 13.000 médicos e 8.000 hospitais, clínicas e consultórios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Médis mantém nome na Corrida Marginal do Douro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião