GFI Portugal compra tecnológica do setor dos seguros

  • ECO Seguros
  • 24 Junho 2019

A operação de aquisição da I2S, empresa que fornece soluções tecnológicas ao setor dos seguros, pela subsidiária portuguesa da GFI foi notificada à Autoridade da Concorrência.

A I2S, que fornece soluções tecnológicas para o setor segurador, foi comprada pela GFI Portugal, que notificou a Autoridade da Concorrência (AdaC) sobre a transação.

A GFI Portugal, subsidiária portuguesa da GFI Informatique, sociedade francesa que atua nos setores de software, de serviços IT e de soluções de negócio, passa a deter o controlo exclusivo sobre a I2S, que tem a forma jurídica de sociedade gestora de participações sociais. A empresa dedica-se à atividade de conceção, desenvolvimento e implementação de soluções de informação para o setor de seguros, bem como a prestação de serviços de implementação e assistência técnica com base em tais soluções.

A operação está agora sujeita e pareceres de eventuais interessados até ao início de julho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

GFI Portugal compra tecnológica do setor dos seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião