Prio investiu meio milhão de euros em programa de aceleração

Nas três edições do Prio Jump Start participaram startups de mais de 20 países diferentes. Este ano, concorreram à iniciativa 83 startups, das quais 47 nacionais.

A Prio já investiu 500 mil euros no seu programa de inovação, o Prio Jump Start, que vai na terceira edição. A iniciativa pretende ser um programa de inovação e aceleração de startups e é promovida em parceria com a consultora de inovação iMatch.

No final do programa, as três startups vencedoras podem implementar as suas soluções na Prio, em ambiente real e com o apoio da equipa da empresa, além de receberem uma bolsa de implementação mínima de 10 mil euros.

Nesta terceira edição, o Prio Jump Start recebeu 83 candidaturas de startups, 47 das quais nacionais e as restantes 36 de 21 países diferentes. A Sensei, a Wall-i e a Enertecgreen saíram vencedoras na final do programa de empreendedorismo. Agora, vão desenvolver os seus pilotos em conjunto com a Prio, com o objetivo de integrar as suas soluções e produtos inovadores na cadeia de valor da empresa.

Além da iMatch, o programa conta com o apoio da Portugal Ventures, da Inova Ria e da Câmara Municipal de Ílhavo.

Vencedores da terceira edição do Prio Jump Start.D.R.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Prio investiu meio milhão de euros em programa de aceleração

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião