Abertas inscrições para pós graduação em Riscos e Seguros

  • ECO Seguros
  • 22 Julho 2019

O INADE e a Universidade da Coruna vão realizar o 4º curso de pós graduação “Especialista en Gerencia de Riesgos y Seguros”. As candidaturas a inscrições são possíveis até 15 de Agosto.

A 4º edição do curso de pós graduação “Especialista en Gerencia de Riesgos y Seguros”, realizado pela Cátedra Fundation INADE da Faculdade Direito da Universidade da Coruna, tem inscrições abertas até ao próximo dia 15 de agosto, divulgou o INADE.

Com atividade presencial na fase académica, a realizar entre setembro e dezembro, esta pós graduação realiza-se na Coruna, Galiza, às sextas-feiras durante todo o dia e ao sábado de manhã. Em janeiro de 2020 terá lugar a fase prática e as avaliações realizam-se em fevereiro e março.

Esta formação académica, aberta a licenciados ou a profissionais experientes tem uma propina no valor de 2500 euros, estando disponíveis quatro bolsas de estudo que reduzem esse custo para metade.

No final, diz o INADE, os alunos terão capacidades e competências para a gestão de riscos e seguros em empresas privadas ou instituições públicas, em consultoria de riscos em qualquer organização e ainda poderão trabalhar em departamentos técnicos ou comerciais de empresas seguradoras ou de mediação.

O programa do curso pode ser consultado aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abertas inscrições para pós graduação em Riscos e Seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião