Fidelidade aposta na proximidade

  • ECO Seguros
  • 22 Julho 2019

A seguradora pôs em marcha nova campanha, que se adapta às diferentes regiões onde marcará presença, sendo activada progressivamente até ao final do ano.

A nova campanha da Fidelidade aposta a fundo no reforço da proximidade, pelo que se adapta a cada região. A rede da seguradora, abarcando 3.500 agentes e 480 lojas serve de inspiração ao conceito criado: “A Fidelidade continua com Portugal. Para que a vida não pare”.
“Com esta campanha pretendemos consolidar a relação de proximidade com cada um dos nossos clientes. Isto só é possível quando se conta com a colaboração de uma rede comercial profissional e dedicada que, em cada vila e cidade de Portugal, está sempre disponível para acompanhar as pessoas, agilizar assistência e superar-se, quando é mais necessário, colocando o cliente em primeiro lugar e prestando-lhe o seu apoio”, refere José Alvarez Quintero, administrador da Fidelidade.
A campanha, criada pela Ivity Brand Corp para a seguradora, será ativada progressivamente até ao final deste ano, com uma aplicação personalizada às diferentes zonas de Portugal Continental e das ilhas onde marcará presença.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade aposta na proximidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião