Lesley’s Launderette e a campanha no mínimo invulgar da Hendrick’s

Uma lavandaria de gin? A agência criativa Space desenvolveu para a marca uma campanha que é uma experiência e que traz o seu mundo pouco convencional.

Para os mais aficionados da Hendrick’s, o gin com um sabor peculiar, que resulta da infusão de rosas e pepino, o nome de Lesley Gracie não será de todo desconhecido. Ela é a mulher que criou a famosa receita e que supervisiona diariamente todo o gin processado na destilaria situada no coração da Escócia. É ela também quem inspira uma das experiências com que a marca se está a ativar este verão em Londres.

“Portals of the Peculiar” é uma série de eventos multissensoriais que convidam os apreciadores e os mais curiosos a escapar ao convencional e a abraçar o mundo peculiar da marca. Eventos criados que trazem para a cidade o mundo que inspira a mais recente campanha “Escape”.

Por Londres, e em locais por onde passam diariamente milhares de pessoas – como a estação de King’s Cross, há portas que convidam os consumidores a explorar e a ter uma experiência de marca. A ideia criativa passa por mostrar que nada é exatamente o que parece, transportando-os para um mundo onde o ambiente cheira a uma infusão de rosas e pepino, alterando a sua rorina diária e levando-os a ir, para além do óbvio.

Já a Lavandaria da Lesley ,em Shoreditch, é uma experiência interativa, onde os visitantes podem interagir com a marca, descobrindo o que a torna única. Uma experiência de 45 minutos e que conta com um elenco de personagens e situações inusitadas, e onde mais importante que roupa limpa é abrir as portas a perspetivas frescas.

Um tipo de comunicação e de ativação a que a marca já não habituou, para mostrar que é e que pensa diferente dos outros gin’s.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lesley’s Launderette e a campanha no mínimo invulgar da Hendrick’s

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião