Carina Branco é a nova sócia de TMT da sociedade pbbr

A sociedade pbbr conta agora com Carina Branco como sócia. A advogada centra a sua prática nas áreas de tecnologia, tecnologias de informação, gestão da privacidade de dados e propriedade intelectual.

A sociedade de advogados pbbr anunciou a nomeação de Carina Branco como sócia da área de tecnologia, media e telecomunicações (TMT). Com a promoção da advogada, a sociedade liderada por Pedro Pinto continua a prossecução da sua política de crescimento orgânico.

Carina Branco conta com mais de 20 anos de experiência e centra a sua prática nas áreas de tecnologia, tecnologias de informação, gestão da privacidade de dados e propriedade intelectual.

A área de prática sob a responsabilidade de Carina Branco continua a operar sob a marca Techlawyers by pbbr.

Recentemente, a revista espanhola Iberian Lawyer revelou a faturação das 30 maiores sociedades a operar em Portugal em 2018. Nesse estudo, a pbbr ficou em 26.º lugar com a faturação a ascender aos três milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Carina Branco é a nova sócia de TMT da sociedade pbbr

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião