Polícia detém uma pessoa depois de tiroteio na Alemanha que causou duas mortes

  • Lusa
  • 9 Outubro 2019

Vários atacantes terão estado envolvidos num tiroteio em Halle, no leste da Alemanha. As autoridades já detiveram uma pessoa.

Uma pessoa foi esta quarta-feira detida na sequência de um tiroteio na cidade de Halle, no leste da Alemanha, em que participaram vários atacantes e que terá provocado duas mortes, avançou a polícia local na rede social Twitter.

O tiroteio terá ocorrido num restaurante turco de ‘fast food’, de acordo com a televisão Ntv, enquanto o jornal diário Bold refere que os tiros foram disparados nas imediações de uma sinagoga.

Uma testemunha que se encontrava no local disse à Ntv que o agressor estava vestido com uma farda militar e usava um capacete ou máscara, levando na mão uma pistola automática e o que parecia ser uma granada de mão.

A polícia pediu à população que permaneça vigilante e não saia de casa, adiantando que vários dos atiradores fugiram dentro de um veículo e acrescentou ter enviado “reforços significativos” para o local.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Polícia detém uma pessoa depois de tiroteio na Alemanha que causou duas mortes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião