Mapfre Assistance fecha em França
Sem rentabilidade e sem encontrar comprador para o negócio, a seguradora decidiu fechar a atividade de assistência em França no primeiro semestre de 2020.
A Mapfre Asistencia France vai abandonar totalmente o negócio em França, revelou a CFDT, uma confederação de sindicatos, depois de em dezembro passado já ter encerrado a Mapfre Warranty, dedicada à cobertura de avarias mecânicas.
Sem encontrar comprador para o negócio, a Mapfre Assistance vai dispensar os 32 trabalhadores de que dispõe em Paris e Lyon no primeiro semestre de 2020.
A causa do fecho deveu-se ao facto, segundo os sindicatos, da atividade ter deixado de ser rentável. Em França a Mapfre Asistencia estava presente essencialmente nos ramos automóvel e de viagem.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mapfre Assistance fecha em França
{{ noCommentsLabel }}