Allianz com campanha para lançar o seu Plano A

  • ECO Seguros
  • 15 Outubro 2019

A seguradora lança produto para assegurar que os planos de vida se cumprem e reforça com campanha de publicidade e patrocínios para TV e plataformas digitais.

Mostrar uma companhia mais próxima, mais acessível e digital é um dos objetivos da nova campanha institucional da Allianz Portugal. Intitulada “Plano A”, convida os portugueses a “aproveitar e viver melhor a vida”.

Em comunicado a seguradora refere que a campanha mostra que “através da sua oferta completa de seguros procura estar ao lado dos seus clientes, colaboradores, mediadores e parceiros, com soluções simples que melhoram a experiência de cada um, para que todos possam seguir em frente com os seus sonhos e planos”.

Ou seja, “convida todos os portugueses a aproveitar e viver melhor a vida, mostrando que a marca está presente para garantir que o Plano A de cada um dê certo”.

José Francisco Neves, Membro do Comité de Direção e Diretor de Market Management, afirma que se pretendeu criar uma campanha “que transmitisse claramente a missão da Allianz. Uma companhia mais próxima, mais acessível e mais digital, que acompanha de perto os seus Clientes, Colaboradores, mediadores e parceiros, e que os incentiva a viverem a vida que sempre idealizaram, com a confiança de terem a melhor seguradora ao seu lado”.

“Plano A” conta com um spot publicitário para TV, patrocínio de programas em canais como a SIC e Fox Life, presença na rede de escritórios dos Mediadores com a imagem da Campanha, para além de ativação de marca nas redes sociais.

A Allianz Portugal integra o grupo Allianz, um dos maiores grupos financeiros do mundo, presente em mais de 70 países, tem 90 milhões de clientes e cerca de 142.000 colaboradores. Em Portugal conta atualmente com cerca de 600 colaboradores e mais de 6 mil mediadores em todo o país.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Allianz com campanha para lançar o seu Plano A

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião