Perito da Tranquilidade desloca-se até ao veículo acidentado

  • ECO Seguros
  • 10 Novembro 2019

Designa-se Solução na Hora o novo serviço da Tranquilidade que faz deslocar o perito junto do veículo sinistrado do cliente ou de um terceiro esteja este em casa, no local de trabalho ou outro. 

A Tranquilidade passou a disponibilizar, em Portugal Continental, a resolução de sinistros “Solução na Hora’ que permite a deslocação de um perito da companhia junto do veículo acidentado.

A presença do perito no local permite fazer de imediato a avaliação de danos e a possibilidade de acordo imediato ou regularização em oficina convencionada com base no valor acordado.

A escolha do local onde o perito se deve deslocar é feita pelo cliente ou terceiro, na sua casa, local de trabalho ou outro. Esta opção simplifica todo o processo e permite a sua conclusão num prazo máximo de dois dias úteis.

A Tranquilidade aposta assim num serviço “mais rápido e cómodo”, qualquer que seja a zona geográfica dos envolvidos no acidente. Esta solução é a mais adequada para sinistros automóvel de menor gravidade, com “vantagens de simplicidade e rapidez”, afirma a companhia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Perito da Tranquilidade desloca-se até ao veículo acidentado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião