#Ecoolhunter Talks – Beauty Tech

A beleza está a mudar e a tecnologia está a ajudar nessa transformação. Em parceria com a FOREO e tendo a Laudurée como cenário, analisámos a nova era do setor.

Num recente trend report da JWT Intelligence, intitulado BeautyTech Futures, é analisada a forma como a beleza se tem transformado nos últimos tempos. E se há quatro anos, o foco de comunicação de marcas e de atenção dos consumidores se centrava naquilo que foi chamado de a new natural renaissance – ganhando espaço e protagonismo o orgânico e os produtos naturais – hoje a premissa mantém-se, mas há um novo elemento que se junta à equação.

A tecnologia chega com a promessa de exclusividade, customização, num futuro cada vez mais digitalizado, e em que há apps que quase funcionam como um consultório em casa. Uma verdadeira revolução, que cada vez mais vai ao encontro dos chamados consumidores conscientes.

Este foi o tema da #Ecoolhunter Talks, realizada em parceria com a marca sueca FOREO e que decorreu no ambiente que só por si inspira beleza, a Laudurée, em plena Avenida da Liberdade.

Veja o vídeo com um resumo da Talk:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

#Ecoolhunter Talks – Beauty Tech

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião