Roubo de jóias leva seguradora a oferecer recompensa

  • ECO Seguros
  • 26 Novembro 2019

Dois diamantes e um par de brincos no valor de um milhão de dólares foram roubados à mão armada no Havai. A seguradora mútua dos joalheiros do Wisconsin oferece 50 mil dólares por informações.

A Jewelers Mutual Insurance Co. está a oferecer uma recompensa de 50.000 dólares por informações sobre um assaltante que, no dia de Halloween, roubou um milhão de dólares em jóias em Maui, no Havai.

A seguradora também se oferece para pagar 10% do custo de qualquer um dos objetos recuperados através da informação prestada. Segundo a imprensa local o assalto ocorreu perto da hora do almoço e foi executado por um homem que usava roupa preta e empunhava uma pistola semiautomática.

A polícia divulgou imagens do assaltante e de algumas peças roubadas. O assaltante levou três jóias: um diamante rosa avaliado em 240 mil dólares, uns brincos de diamantes de 378 mil dólares e um diamante cor de rosa claro com um valor de 450 mil dólares.

Fundada em 1913, a seguradora norte-americana Jewelers Mutual Insurance Co. é especializada na área da joalharia, tendo sido criada por joalheiros. O nome surgiu quando 115 membros da Associação de Joalheiros do Wisconsin, nos EUA, se juntaram para encontrar seguros com preços acessíveis para o setor.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Roubo de jóias leva seguradora a oferecer recompensa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião