DS Seguros Guimarães Pevidém acumula 300 clientes no 1º ano de atividade

  • ECO Seguros
  • 15 Dezembro 2019

A DS SEGUROS Guimarães Pevidém, uma agência do universo Decisões e Soluções, está a celebrar o 1º aniversário neste mês de dezembro, contando já com 300 clientes.

Ao completar o primeiro ano de atividade e, “já com provas dadas no mercado, iremos manter o nosso compromisso de, diariamente, proporcionar aos nossos clientes as melhores soluções disponíveis no mercado”, assegura Natália Oliveira, Diretora da DS Seguros Guimarães Pevidém, citada num comunicado.

A agência funciona com três profissionais especializados e oferece um serviço independente de aconselhamento personalizado e com Soluções 360º na área de mediação de seguros.

A DS SEGUROS Guimarães Pevidém assume que procura as melhores soluções do mercado para os seus clientes, “de forma que estes paguem o mínimo possível pelos seus seguros e beneficiem das melhores coberturas disponíveis”, refere ainda o comunicado.

A DS SEGUROS é uma marca do grupo Decisões E Soluções, líder na área da consultoria imobiliária e financeira, e presta a clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da mediação de seguros.

A rede de mediação lançada em janeiro de 2016 conta atualmente com 85 agências e mais de 300 colaboradores a nível nacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DS Seguros Guimarães Pevidém acumula 300 clientes no 1º ano de atividade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião