Fidelidade é a seguradora “Escolha de consumidores”

  • ECO Seguros
  • 13 Janeiro 2020

Pela sexta vez a seguradora venceu o prémio Escolha do Consumidor, desta vez juntando a categoria de Escolha dos Profissionais de Seguros ao título.

Os consumidores portugueses escolheram, pelo sexto ano consecutivo, a Fidelidade como a “Escolha do Consumidor 2020”, na categoria de seguros, distinguindo ainda a Multicare na categoria de seguros de saúde.

Promovida pelo ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, a Escolha do Consumidor, na edição de 2020, auscultou cerca de 20 mil consumidores avaliaram um total de 913 marcas pela sua performance em 2019.

A Fidelidade foi ainda distinguida na categoria de Escolha dos Profissionais de Seguros. Segundo a marca afirma em comunicado, “a Companhia destacou-se pela confiança na marca, relativamente à transparência e clareza da informação e serviços disponibilizados, bem como pelo atendimento e capacidade de adaptação às necessidades dos consumidores e personalização da sua oferta de produtos e serviços”, conclui a seguradora.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade é a seguradora “Escolha de consumidores”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião