Tranquilidade entrega donativo de 12.220 euros à AMI

  • ECO Seguros
  • 13 Janeiro 2020

Em linha com a estratégia de responsabilidade da seguradora, as ofertas de Natal foram solidárias na Tranquilidade e para além de fundos também foi oferecido trabalho voluntário.

A Tranquilidade converteu o valor que habitualmente disponibiliza para ofertas natalícias num donativo para a Missão de Natal da AMI, iniciativa que foi acompanhada de uma venda solidária e de uma recolha de alimentos realizadas pelos colaboradores. No total, foram angariados 12.220 euros e milhares de produtos alimentares, a mais de 600 famílias.

A Missão Natal AMI apoia as famílias acompanhadas pela AMI que se encontram em situação de pobreza e exclusão social em território nacional e o apoio da Tranquilidade incluiu também uma componente de voluntariado, com 30 dos seus colaboradores a ajudar na preparação dos cabazes de Natal em 6 Centros Porta Amiga da AMI, em Lisboa (Olaias e Chelas), Almada, Porto, Vila Nova de Gaia e Angra do Heroísmo.

Esta ação está em linha com a estratégia de responsabilidade social da Tranquilidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tranquilidade entrega donativo de 12.220 euros à AMI

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião