OK! ganha Cinco Estrelas e Escolha do Consumidor
A seguradora do grupo Fidelidade ganhou dois prémios na categoria “Seguros Diretos”, atribuídos por inquérito junto de consumidores.
A OK! teleseguros foi distinguida, segundo a empresa, como a marca que, na sua categoria, apresenta os maiores níveis de satisfação e recomendação ou intenção de compra junto dos consumidores clientes e não clientes.
A OK! teleseguros alcançou a nota geral de satisfação de 79% – valor muito aproximado daquele que já tinha alcançado em 2019 -, no estudo de mercado desenvolvido pelo Prémio “Escolha do Consumidor 2020”, projeto de avaliação de marcas promovido pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.
A seguradora foi ainda galardoada com o Prémio Cinco Estrelas 2020, que resulta de uma avaliação feita em três momentos distintos e complementares: pelo Comité de Avaliação, por testes de experimentação e por questionários de avaliação massificada. Tendo por base os critérios de satisfação pela experimentação, a relação preço-qualidade, a intenção de recomendação, a confiança na marca e a inovação no serviço, obtendo uma satisfação global de 77%, subindo assim 4 pontos percentuais em relação ao resultado alcançado no ano anterior, afirma a empresa em comunicado.
Fundada em 1998, a OK! teleseguros é uma marca da Via Directa – Companhia de Seguros que se constitui como a Seguradora do grupo Fidelidade, vocacionada para a comercialização de seguros através da internet.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
OK! ganha Cinco Estrelas e Escolha do Consumidor
{{ noCommentsLabel }}