Ageas Portugal tem novos responsáveis por Risco e Finanças

  • ECO Seguros
  • 16 Janeiro 2020

O grupo nomeou Sjoerd Smeets como novo Chief Risk Officer, ocupando o lugar de Christophe Vandeweghe que é agora Chief Financial Officer.

Sjoerd Smeets ascendeu à Comissão Executiva do grupo Ageas Portugal, ocupando o cargo de Chief Risk Officer após três anos como chief underwriting da área Não Vida. Smeets é mestre em atuariado e transitou para em 2014 Portugal vindo da área Continental Europe do grupo Ageas. Sjoerd Smeets, era responsável pela Direção Técnica Não Vida – Agentes & Corretores e passa a integrar o Conselho de Administração e a Comissão Executiva das sociedades detidas integralmente pela Ageas.

Christophe Vandeweghe é agora Chief Financial Officer e Sjoerd Smeets, o novo Chief Risk Officer.

O anterior CRO, Christophe Vandeweghe, passa a ser o nosso novo Chief Financial Officer do grupo. Está em Portugal desde 2014, vindo da Deloitte Bruxelas, trabalhando sempre na área do Risco.

Na comissão executiva mantém-se nos o CEO Steven Braekeveldt, Anne Van den Bergh, Eduardo Consiglieri Pedroso, José Gomes e Nelson Machado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas Portugal tem novos responsáveis por Risco e Finanças

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião