MAPFRE usa as 100 lojas para apoiar associações solidárias

  • ECO Seguros
  • 28 Janeiro 2020

A seguradora usa a sua rede em Portugal para ajudar entidades locais do terceiro setor. São 25 associações a apoiar oferecendo mil euros a cada uma.

“Segurar Um é Segurar Todos” é o mote da campanha de comunicação com que vai estar presente em todas as lojas da seguradora em Portugal durante este ano, com o objetivo de apoiar 25 associações locais de solidariedade.

“Neste momento dispomos de 100 lojas em todo o território nacional e esta campanha representa também o esforço que temos vindo a desenvolver na consolidação de uma relação de proximidade com os nossos clientes e com as comunidades locais”, refere Luís Anula, CEO da MAPFRE em Portugal.

Dada a origem mutualista da seguradora, esta campanha com criatividade da agência FunnyHow, “vai ao encontro do ADN da marca e da cultura da empresa”, diz a Mapfre em comunicado. Instituições nacionais como a Associação Focinhos e Bigodes, em Lisboa, a Associação dos Albergues Noturnos do Porto, a Associação Amicus Canis (AMICA), em Bragança, entre muitas outras, irão receber um apoio de mil euros cada uma, oferecendo a Mapfre 25 mil euros no total, distribuídos por 25 diferentes entidades.

Segundo a seguradora “a campanha é especialmente direcionada para as populações locais, uma vez que usa como suporte todas as lojas da MAPFRE a nível nacional e os protagonistas são clientes, voluntários e colaboradores das instituições”, e o objetivo é ajudar nas dificuldades e necessidades das associações locais do terceiro sector.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MAPFRE usa as 100 lojas para apoiar associações solidárias

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião