Fidelidade subscreve compromisso Lisboa Capital Verde Europeia

  • ECO Seguros
  • 2 Fevereiro 2020

A seguradora aderiu ao Compromisso Lisboa Capital Verde Europeia 2020 – Ação Climática 2030, lançado pela Câmara Municipal de Lisboa, no ano em que a cidade é a 'Capital Verde Europeia'.

Apostada no reforço da responsabilidade e sustentabilidade social, a Fidelidade anuncia, a propósito de Lisboa Capital Verde Europeia, um «ambicioso plano de ações a implementar na empresa para a próxima década em pilares estratégicos para a prossecução e superação das metas ambientais definidas

Subscrevendo este compromisso, «a Fidelidade assume o desafio de desenvolver medidas de ação climática em todas as áreas de intervenção definidas, nomeadamente na energia, mobilidade, água, qualidade do ar e do ruído, economia circular e cidadania e participação», esclarece a seguradora em comunicado.

A Fidelidade é líder de mercado em Portugal, tanto no ramo vida como não Vida, registando atualmente uma quota de mercado de cerca de 30,7%. «O facto de dar uma importância crucial à qualidade do serviço que presta e à oferta abrangente e inovadora que oferece fazem da Fidelidade uma das seguradoras mais premiadas em Portugal, bem como internacionalmente», realça.

Neste sentido, a instituição nota que, em 2014, foi distinguida pela “Efma Accenture Innovation Awards”, na categoria de “sustainable business”, com o seu projeto WeCare‘, que tem como objetivo apoiar a correta reinserção de pessoas que foram vítimas de acidentes graves que puseram em causa a sua reintegração física, económica e social.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade subscreve compromisso Lisboa Capital Verde Europeia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião