BRANDS' ECO myPartner lança 9º episódio de podcast com Joana Machado, CEO da Cateringpor

  • ECO + myPartner
  • 17 Março 2020

Joana Machado, CEO da Cateringpor, é a convidada do 9º episódio do podcast da myPartner.

Com esta série de podcasts pretendemos criar um espaço de partilha de experiências na área do software de gestão empresarial.

Neste episódio fomos até à Cateringpor falar com a Joana Machado, CEO desta empresa de confeção e comercialização de refeições, líder de mercado no Aeroporto de Lisboa. É uma grande empresa, com processos complexos e exigentes, e que atravessa um momento de mudança profunda. Joana Machado partilha connosco os principais desafios e conquistas desta nova fase e de que forma os sistemas de gestão estão a acompanhar e apoiar esta evolução.

A myPartner é parceiro Microsoft com certificação Gold para a implementação de soluções de software de gestão empresarial Microsoft. Inclui no seu portfólio a nomeação para President’s Club e a nomeação em 2017, para Partner of the Year em soluções Dynamics 365. As distinções Microsoft reconhecem o compromisso e a qualidade da myPartner na implementação de soluções que ajudam a valorizar e a modernizar as empresas em Portugal.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

O podcast da myPartner está igualmente disponível nas plataformas Spotify, SoundCloud, Apple Podcasts e Google Podcast.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

myPartner lança 9º episódio de podcast com Joana Machado, CEO da Cateringpor

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião