Uber Eats continua a oferecer taxa de entrega até 19 de abril, mas só em alguns restaurantes

Na aplicação da Uber Eats é possível ver quais são os restaurantes aderentes à promoção que oferece a taxa de entrega nas encomendas.

Durante a pandemia de Covid-19, em que a maior parte dos portugueses tem de ficar por casa, a Uber Eats decidiu remover a taxa de entrega em todas as encomendas até 3 de abril. O período já terminou, mas a plataforma de entrega de comida anunciou que a oferta se irá manter até 19 de abril. No entanto, nem todos os restaurantes estão contemplados.

A plataforma explica que para aderir à promoção, basta inserir o código EATSSEMTAXA no separador “Promoções” da aplicação para receber os pratos dos restaurantes aderentes sem pagar taxa de entrega, num email enviado aos clientes. Pode ver na aplicação quais são os restaurantes aderentes.

Para além da taxa de entrega, alguns restaurantes decidiram também fazer outro tipo de promoções. É o caso do Burger King, por exemplo, que tem disponíveis duas refeições pelo preço de uma. Também o restaurante italiano Non Basta oferece dois pratos pelo preço de um. As promoções estão disponíveis no menu dos restaurantes.

Numa altura em que todo o cuidado é pouco, a aplicação disponibiliza também uma opção para cumprir as recomendações de distanciamento. “Para segurança de todos, não se esqueça de, no momento de check-out, verificar os detalhes da entrega e selecionar a opção ‘Deixar à porta’ em ‘Tipo de entrega'”, alerta a Uber Eats.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uber Eats continua a oferecer taxa de entrega até 19 de abril, mas só em alguns restaurantes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião