BRANDS' ECO Conferências virtuais, webinars e webcasts vieram para ficar

  • BRANDS' ECO
  • 14 Abril 2020

Estamos a assistir a uma explosão de conferências virtuais, webinars ou webcasts na Internet. Se também quer aderir a este formato, saiba que o pode fazer com qualidade Broadcast, sem sair de casa.

Milhares de empresas em Portugal e no mundo foram obrigadas a fechar as suas portas e a transferirem-se, de armas e bagagens, para a casa de cada um dos seus colaboradores.

O calendário de eventos, conferências, mesas-redondas que estavam planeadas ao milímetro para estes meses teve de ser revisto. E assim vimos os webinars, webcasts, lives ou conferências virtuais explodirem nas últimas semanas, Internet fora. Será esta uma tendência que veio para ficar?

Filipe Pena, da Filipe Pena – Broadcast Media & IT Solutions, que produz e realiza vídeos com qualidade Broadcast, fundou a empresa no final de 2019. Acredita que o “Live Streaming não é uma tendência passageira. É uma área em pleno crescimento, assim como os vídeos online em geral”, esclarece.

A experiência de mais de 20 anos na indústria de media e broadcast, ligada a projetos nas maiores empresas de televisão e telecomunicações em Portugal, Brasil e Angola, permitiu-lhe criar um serviço de cobertura de eventos e transmissão em live streaming de grande qualidade, com câmaras robotizadas e uma régie de produção de televisão móvel.

No atual contexto de isolamento social, imposto pela pandemia do COVID-19, e com todos os eventos presenciais cancelados ou adiados, a empresa disponibiliza agora um serviço de realização remota para conferências virtuais, webinars ou webcasts com qualidade Broadcast, ligando os diversos intervenientes a partir das suas casas ou escritórios.

A coordenação e realização de vídeo são feitas a partir do seu escritório, em Lisboa, e transmitida via Internet para as várias plataformas existentes, em simultâneo. A transmissão pode ser feita para o Facebook live, Youtube, Vimeo, entre outras.

Seja com transmissões simples a partir do seu smartphone ou com uma produção profissional e de qualidade, as transmissões ao vivo online chegaram para ficar e potencializar a relação entre empresas ou organizações, e seu público.

Para mais informações, visite o site, Facebook ou LinkedIn.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conferências virtuais, webinars e webcasts vieram para ficar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião