F. Rego lança produto para teletrabalho

  • ECO Seguros
  • 22 Abril 2020

A solução “Link to People” tem como principal desígnio salvaguardar a saúde dos colaboradores que se encontram num regime de teletrabalho. Custa 8 euros por ano.

Apresentando-se na modalidade de um prémio por colaborador, ao preço de 8 oito euros por pessoa, o seguro é “passível de ser acionado pelo Colaborador ou o seu agregado, em qualquer altura”. O novo produto colocado no mercado pela empresa do Grupo Rego inclui:

A seguro dispõe de Linha Covid-19, dedicada para todos os esclarecimentos relacionados com a doença e proporciona serviços como consulta de medicina online, aconselhamento médico por telefone, entrega de medicamentos em casa, apoio psicológico, consulta de nutrição, personal trainer, assistência técnica Lar, assistência informática remota e serviço de Limpeza doméstica.

O “Link to People” inclui as 2 primeiras consultas médicas online, 5 primeiros aconselhamentos médicos telefónicos, e acesso aos restantes serviços. Os mesmos serviços ficam “a cargo do cliente e restantes consultas com co-pagamento”, explica uma nota da corretora dirigida por Pedro Rego.

O Grupo REGO – Corretores de Seguros dedica-se à Corretagem e Consultoria de Seguros desde 1979, é um dos 10 maiores grupos nacionais na área de corretagem e mediação. Conta com mais de 50 colaboradores nos escritórios do Porto, Coimbra, Lisboa, Madrid e Barcelona.

A F. Rego – Corretores de Seguros, principal empresa do grupo, obteve 5,21 milhões de euros de receita bruta em 2018.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

F. Rego lança produto para teletrabalho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião