Continental oferece mais de três mil viseiras aos parceiros de negócio

"A distribuição das mais de três mil viseiras contempla a rede Conti 360º, a rede ContiService e os motoristas das frotas parceiras", diz diretor geral da Continental Pneus Portugal.

A Continental, um dos principais fornecedores de pneus, vai oferecer mais de três mil viseiras de proteção individual a vários parceiros que estiveram e continuam a estar na linha da frente no combate ao Covid-19.

“A distribuição das mais de três mil viseiras contempla a rede Conti 360º, a rede ContiService e os motoristas das frotas parceiras, e surge na sequência de outras medidas implementadas pela Continental, durante o estado de emergência, no apoio “aos heróis que estiveram sempre na linha da frente do combate e que não puderam ficar em casa para que o país continuasse a funcionar”, refere Pedro Teixeira, diretor geral da Continental Pneus Portugal.

A Continental ativou a sua rede de emergência para apoio às empresas de transportes, baseada nos seus parceiros da rede 360º que manifestaram a sua disponibilidade para continuar a fornecer serviços e produtos com o objetivo de ajudar a mobilidade de ambulâncias, polícia, profissionais de saúde e trabalhadores.

A rede ContiService continuou disponível para apoiar a mobilidade dos portugueses, em especial dos que não puderam ficar em casa, no cumprimento rigoroso das medidas de segurança impostas.

“A segurança sanitária é crucial para conquistar a confiança dos consumidores e assegurar a viabilidade e dinamização do negócio. Numa altura em que se espera uma maior afluência aos pontos de venda ContiService é fundamental reforçar as medidas de proteção de clientes e colaboradores ”, realça Pedro Teixeira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Continental oferece mais de três mil viseiras aos parceiros de negócio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião