Raposo Subtil e Associados celebram um novo protocolo de colaboração com Lusófona

  • ADVOCATUS
  • 17 Junho 2020

A sociedade de advogados Raposo Subtil e Associados e a Faculdade de Direito da Universidade Lusófona de Lisboa celebraram um protocolo, com vista ao desenvolvimento de atividades e projetos comuns.

A sociedade de advogados Raposo Subtil e Associados e a Faculdade de Direito da Universidade Lusófona de Lisboa celebraram um protocolo de colaboração, com vista ao desenvolvimento de atividades e projetos comuns, nomeadamente no âmbito da realização de conteúdo formativo e científico, editorial e no campo das saídas profissionais, entre outros.
“As instituições partilham um ADN comum de rigor e exigência, com um lastro de reconhecimento da importância do direito no mundo Lusófono, pelo que o objetivo assumido é claro: um esforço comum de planificação e construção de conteúdos de excelência formativa”, refere a firma em comunicado.
Na assinatura do protocolo, que decorreu no Campus da Universidade Lusófona, estiveram presentes António Raposo Subtil, sócio coordenador e João Luz Soares, advogado associado principal, em representação da RSA-LP e o professor doutor José de Faria Costa e professor doutor Flávio Roques, em representação da Faculdade de Direito da Universidade Lusófona.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Raposo Subtil e Associados celebram um novo protocolo de colaboração com Lusófona

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião