Sérvulo integra dois novos consultores na equipa de europeu e concorrência

Victor Calvete e Inês Quadros são os mais recentes reforços da equipa de direito europeu e concorrência da Sérvulo. Ambos integram a firma enquanto consultores.

A sociedade de advogados Sérvulo reforçou a equipa de direito europeu e concorrência com a integração de Victor Calvete e Inês Quadros, como consultores.

“Este reforço é um marco importante no crescimento desta área, que desta forma fortalece ambas as valências e adita dois juristas e académicos de excelência, que se integram perfeitamente na matriz diferenciadora da Sérvulo”, nota Miguel Gorjão-Henriques, líder da área de europeu e concorrência.

Victor Calvete possui uma vasta experiência em assessoria jurídica, com especial incidência em matérias de direito económico e da concorrência. É professor auxiliar na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e é árbitro em matéria tributária do Centro de Arbitragem Administrativa (CAAD). Ao longo da sua carreira desempenhou cargos de gestão na Comissão para o Acompanhamento dos Auxiliares de Justiça (CAAJ) e na Taguspark – Sociedade de Promoção e Desenvolvimento do Parque de Ciência e Tecnologia da Área de Lisboa.

O novo reforço assessorou vários titulares de altos cargos do Estado, entre 1991 e 2006, e o Secretário Adjunto para os Assuntos de Justiça do Governo de Macau, entre 1990 e 1991. Foi ainda vogal do Conselho da Concorrência entre 1994 e 2003.

Por outro lado, Inês Quadros, detém experiência na elaboração de pareceres jurídicos, com especial incidência no mercado interno europeu e no contencioso da União Europeia, presta ainda assessoria a entidades públicas e privadas nos mesmos domínios. É ainda professora auxiliar na Faculdade de Direito da Universidade Católica.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérvulo integra dois novos consultores na equipa de europeu e concorrência

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião