Allianz Partners e Ford Credit Europe prolongam parceria no seguro automóvel

  • ECO Seguros
  • 12 Julho 2020

A Allianz Partners, através do departamento Automotive, renovou a parceria pan-europeia com a Ford Credit Europe (FCE), mantendo compromisso de continuar a servir clientes e concessionários.

Allianz e Ford Credit Europe são parceiras desde 2013.

 

A Allianz Partners, entidade global do grupo alemão nos segmentos B2B2C para soluções de seguros e assistência (ramos vida, saúde, automóvel e viagem), já colabora com a Ford Credit Europe (FCE) desde 2013, desenvolvendo e oferecendo soluções de seguros para os clientes da marca automóvel em diversos mercados, nomeadamente Alemanha, França Itália e Espanha. A aliança foi agora renovada.

No âmbito da parceria, a Allianz Automotive e FCE vão oferecer soluções adaptadas localmente, em função das “dinâmicas específicas” de cada país e continuarão a colaborar para, em conjunto, inovarem em produtos de seguros, serviços e novas soluções de mobilidade, detalha o grupo segurador germânico.

Citado em comunicado, Claudius Leibfritz, membro da administração da Allianz Partners e CEO da Automotive, referiu-se a uma “nova era de colaboração estratégica” construída sobre o “sucesso que já forjámos em conjunto. Continuaremos a trabalhar de perto com os concessionários Ford para oferecer aos clientes Ford produtos e serviços de seguros inovadores que satisfaçam as suas necessidades.”

“O aprofundamento desta experiência e relacionamento nestes tempos desafiantes e de rápida evolução, irá ajudar-nos a servir as necessidades em mudança à medida que os clientes adotam compras online, veículos elétricos e novas soluções de mobilidade“, afirmou, por seu lado, Matthew Hunt, responsável de seguros da FCE citado no mesmo documento.

A FCE está presente em Portugal através de filial do FCE Bank UK, com soluções de crédito e financiamento no setor automóvel.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Allianz Partners e Ford Credit Europe prolongam parceria no seguro automóvel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião