BRANDS' ECO Próximo destino: Portugal romântico

  • BRANDS' ECO
  • 29 Setembro 2020

Já a sonhar com a próxima escapadela? Conhecer vários recantos de Portugal numa só viagem é sempre enriquecedor. E pode ser muito romântico também.

Este ano, as férias são planeadas com maior cautela, mas não é por isso que têm de ser aborrecidas. Partir à descoberta do nosso País é hoje, mais do que nunca, um ato de confiança e generosidade. É reconhecer que de norte a sul existem recantos inesquecíveis, que continuam à nossa espera, merecedores de uma visita.

E embarcar num roteiro talvez a forma mais dinâmica de planear férias “cá dentro”, sejam elas em família ou a dois. É como um tudo-em-1: explorar as tão ricas e distintas regiões deste pequeno retângulo à beira-mar plantado, desde os hotéis à gastronomia, passando pela cultura local, tudo isto numa só viagem. Mas por onde começar?

Nem precisa de abrir o Google Maps. O Vila Galé fez o trabalho por si e criou 5 roteiros temáticos, espalhados de norte a sul de Portugal, para que seja possível explorar cada região de forma plena.

Charme a dois

Um dos roteiros propostos é o Roteiro Romântico Norte & Sul, uma viagem apaixonada de cinco noites, com paragens nos hotéis mais charmosos do grupo, em regime de apartamento duplo com pequeno-almoço incluído (desde 464€).

O roteiro romântico do norte arranca no Vila Galé Collection Braga, cidade com dinamismo, património cultural e religioso que cativa qualquer um; segue depois para o Vila Galé Douro Vineyards, onde nunca se perde o rio de vista; e termina no Vila Galé Coimbra, considerada capital do amor em Portugal graças à lenda de Pedro e Inês, que o convida a conhecer a nostalgia do fado, o charme do rio Mondego e a beleza de um centro histórico classificado como património mundial pela UNESCO.

O roteiro romântico do sul, passa pelo Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, o hotel entre Lisboa e Cascais com uma vista mar arrebatadora, e jardins com centenárias árvores que servem de cenário à piscina exterior; segue para o Vila Galé Collection Elvas, em pleno centro histórico desta cidade alentejana classificada pela UNESCO como património mundial; e termina no Vila Galé Collection Praia, junto à inconfundível praia da Galé, no Algarve, preparado para casais que procuram conforto, privacidade e tranquilidade absoluta, com requinte e serviço de excelência e à medida.

Percorra a nosso roteiro infográfico, clique para ficar a conhecer com maior detalhe cada uma das unidades hoteleiras e… boa viagem, cá dentro!

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Próximo destino: Portugal romântico

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião