Médis abre clínica no Almada Fórum

  • ECO Seguros
  • 29 Setembro 2020

Com o novo espaço instalado no centro comercial de Almada, a prestadora de serviços pessoais de saúde soma quatro clínicas inauguradas nos últimos três meses.

A Clínica Médis acaba de inaugurar, no centro comercial Almada Fórum, o seu oitavo espaço na área de cuidados de saúde oral. À semelhança das anteriores, a Clínica Médis Almada “apresenta uma proposta de valor inovadora assente numa experiência de Cliente diferenciadora e em cuidados de saúde de elevada qualidade”, salienta um comunicado da empresa do grupo Ageas Portugal.

Segundo Rúben São Marcos, diretor geral da Clínica Médis, “a abertura de mais uma Clínica, a quarta num espaço de três meses, é um marco importante no nosso plano de expansão. Se tivermos em conta os desafios resultantes dos tempos que estamos a viver, esta é também uma prova do compromisso em manter o nosso plano de aberturas e de expansão da marca Clínica Médis a nível nacional”.

A aposta na vertente digital “continua a ser um dos principais focos na área privada de cliente é possível aceder ao histórico clínico, planos de tratamento e aceder às próximas consultas, entre outras funcionalidades”, explica a Médis.

“Estamos também focados em garantir todas as medidas de higiene e segurança necessárias, e que nos permitam continuar a estar próximo de todos, oferecendo os melhores cuidados de saúde em segurança,” realçou o responsável da companhia.

A Clínica Médis “adotou todos os procedimentos necessários para garantir a segurança dos pacientes e profissionais de saúde, seguindo as orientações da Direção Geral de Saúde e Ordem dos Médicos Dentistas,” assegura a empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Médis abre clínica no Almada Fórum

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião