Mariana Bedacarratz é a nova CEO do BNP Paribas Leasing Solutions para o mercado ibérico

  • Trabalho
  • 30 Setembro 2020

Mariana Bedacarratz deixa a direção de operações do BNP Paribas Personal Finance, para gerir o departamento do BNP especializado em soluções de leasing e renting para equipamento profissional.

Mariana Bedacarratz, CEO do BNP Leasing Solutions

Mariana Bedacarratz, ex-diretora de operações do BNP Paribas Personal Finance, é a nova CEO do BNP Paribas Leasing Solutions para Portugal e Espanha. A empresa especializada em soluções de leasing e renting para equipamento profissional está em Portugal desde 2002.

Mariana Bedacarratz acumula mais de 23 anos de experiência no setor bancário, principalmente na área de finanças, riscos, operações e gestão de pessoas a nível internacional.

Entrou no grupo BNP Paribas em 1997, como responsável de investigação económica no Panamá, passando de seguida para o BNP Paribas Argentina, onde foi analista de crédito do BNP Paribas CIB e, mais tarde, responsável pelo controlo de gestão. Em 2010, transita para o BNP Paribas Personal Finance Argentina, onde passou a ocupar o cargo de diretora financeira em 2012. Em 2015, assumiu o mesmo cargo no BNP Paribas Personal Finance Espanha e cerca de três anos depois foi nomeada como diretora de operações, gerindo mais de 900 colaboradores.

“É com enorme prazer e entusiasmo que abraço este desafio de liderar a Leasing Solutions no mercado ibérico e dar seguimento à nossa missão, nomeadamente neste contexto tão desafiante, de apoiar as empresas a desenvolver a sua atividade através das nossas soluções de locação e de financiamento, adaptadas para os equipamentos de utilização profissional”, refere Mariana Bedacarratz, citada em comunicado.

É formada em economia pela Universidade Católica Argentina “Santa María de los Buenos Aires”, em Buenos Aires.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mariana Bedacarratz é a nova CEO do BNP Paribas Leasing Solutions para o mercado ibérico

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião