Europ Assistance oferece seguro para pneus Continental

  • ECO Seguros
  • 4 Janeiro 2021

A sucursal portuguesa da produtora alemã vai oferecer uma cobertura de 12 meses para quem adquirir pneus da marca e sofra danos como furos ou rebentamento. Europ Assistance é a seguradora.

A Continental Pneus Portugal lançou o seguro Tire Protect oferecido na compra de pneus Continental destinados a viaturas ligeiras e após registo e adesão no site da marca. O registo para aceder à garantia é de até 5 dias após a data da fatura e terá essa garantia ativa para os pneus novos pelo período de 12 meses.

As coberturas incluem Furo, impacto acidental com uma pedra ou qualquer objeto que danifique o pneu e o torne inutilizável, Ato de vandalismo – em complemento ou por falta da cobertura no respetivo seguro automóvel – e rebentamento.

Em caso de substituição do pneumático danificado, este será substituído por outro da mesma marca, tipo, largura, série, jante, índice de velocidade e de carga, ficando coberto também o custo da mão-de-obra assim como a equilibragem e válvula.

A apólice que cobre dois sinistros por Pneumático estabelece um valor máximo de indemnização a cargo do Segurador para as coberturas estabelecidas nesta Apólice, que nunca poderá ser superior ao valor do pneumático seguro, acrescido dos custos de mão-de-obra, equilibragem e válvula, até ao limite máximo de 12 euros.

Caso a substituição do Pneumático Seguro seja efetuada por uma Oficina Distribuidora distinta daquela que vendeu o Pneumático Seguro, admitir-se-á uma variação no valor máximo de indemnização a cargo do Segurador de mais ou menos 10% sobre o valor declarado do Pneumático Seguro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Europ Assistance oferece seguro para pneus Continental

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião