PLMJ contrata José Pedro Anacoreta como sócio

A PLMJ contratou José Pedro Anacoreta como sócio da área de Laboral, para integrar o escritório do Porto.

A PLMJ contratou José Pedro Anacoreta como sócio da área de Laboral, para integrar o escritório do Porto. José Pedro Anacoreta tem mais de 15 anos de experiência na área do Direito Laboral e vem do Grupo Sonae, onde desempenhava as funções de head of Legal da Worten, depois de ter ocupado posições de liderança na área de Recursos Humanos do Grupo Sonae na última década.

Para Bruno Ferreira, managing partner da PLMJ, “o José Pedro Anacoreta traz uma experiência corporativa muito valiosa e está especialmente preparado para responder aos desafios que se colocam hoje e no futuro ao tecido económico nacional. Estamos certos de que este é um passo muito importante no projeto de continuidade da afirmação da liderança da PLMJ nesta área”.

Para José Pedro Anacoreta, “a integração na PLMJ é um desafio que encaro com enorme entusiasmo. Trata-se de um dos grandes escritórios nacionais de referência, com um posicionamento muito forte junto das grandes empresas, para o qual venho contribuir com a minha experiência num grupo empresarial de vanguarda”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ contrata José Pedro Anacoreta como sócio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião