Gallagher escolhida para tratar dos seguros da Universidade de Cambridge

  • ECO Seguros
  • 10 Janeiro 2021

A Gallagher, companhia do grupo Arthur J. Gallagher, foi selecionada para ser a corretora de seguros da Universidade de Cambridge, no Reino Unido.

A Gallagher, especialista da Arthur J. Gallagher & Co na área de seguros e gestão de risco, será a seguradora parceira da universidade após candidatura conduzida pelo departamento dedicado a entidades públicas, responsável também pela prática educativa no Reino Unido. Através da parceria, a companhia de corretagem irá ocupar-se da supervisão e gestão de riscos e das necessidades de seguros daquela comunidade universitária.

Em comunicado, a Universidade de Cambridge anunciou a nomeação da Gallagher devido à competência técnica e ao conhecimento que a firma tem do ensino superior e dos desafios que as universidades enfrentam.

Fundada em 1209, a Universidade de Cambridge é a quarta universidade mais antiga do mundo. É composta por seis escolas e mais de 150 faculdades, departamentos, e outras instituições. A universidade conta cerca de 20 mil alunos de 150 países e abriga também um grande número de museus e coleções históricas.

“Estamos encantados por trabalhar com a Universidade de Cambridge. É um centro histórico de enorme prestígio e excelência no mundo da educação”, disse o diretor-geral da Gallagher para a área de setor público e da educação Tim Devine. “Cada universidade é diferente, pelo que é importante que a nossa equipa possa oferecer os conhecimentos especializados para desenvolver uma cobertura de seguro à medida que cubra todas as suas necessidades”, complementou.

“Após concurso altamente concorrencial, estamos encantados com a seleção da Gallagher”, comentou Nicky Routh, diretor dos serviços de seguros da Universidade de Cambridge.

A parceira da Gallagher em Portugal é a corretora Costa Duarte.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gallagher escolhida para tratar dos seguros da Universidade de Cambridge

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião