AON corta com Trump Organization

  • ECO Seguros
  • 14 Janeiro 2021

A corretora decidiu terminar relações com as organizações empresariais do ainda presidente dos Estados Unidos. Outras seguradoras pararam com as contribuições políticas.

A AON Plc decidiu terminar as relações comerciais com a Trump Organization, afirma o site especializado Business Insurance, citando fontes do mercado. A AON trabalhava com Donald Trump há muito tempo, uma relação obviamente anterior à sua posse como presidente dos Estados Unidos.

Contactando seguradoras que habitualmente trabalham com Trump no negócio imobiliário e em outros, o site não obteve qualquer declaração.

No entanto, a mesma fonte garante que muitos dirigentes de seguradoras condenaram o ataque ao capitólio e muitos deles decidiram suspender as contribuições políticas.

A decisão da AON segue outras de instituições financeiras como o Signature Bank que fechou as contas pessoais de Trump e de todos os congressistas que votaram contra a aceitação dos resultados eleitorais.

O Deutsche Bank, que durante mais de duas décadas financiou os negócios de Trump, também decidiu terminar as relações com presidente cessionário, afirma o New York Times, neste caso o banco alemão decidiu que terminaria a sua relação no presente e que nunca mais faria negócios com Trump no futuro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

AON corta com Trump Organization

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião