Swiss Re nomeia Augusto Díaz-Leante para dirigir equipa de Vida e Saúde na Europa

  • ECO Seguros
  • 21 Janeiro 2021

O novo executivo da companhia suíça sucede a Francis Blumberg, que deixará o cargo no final de fevereiro para dedicar-se a outras áreas.

A Swiss Re, líder global no mercado de resseguro, nomeou Augusto Díaz-Leante para liderar a sua equipa de Vida e Saúde na Europa Continental, cargo que ocupará a partir do dia 1 de março de 2021.

 

Augusto Díaz-Leante transita para a Swiss Re vindo da Munich Re, onde esteve cerca de 15 anos.


Augusto Díaz-Leante junta-se à Swiss Re vindo da Munich Re, empresa onde esteve cerca de 15 anos desempenhando cargos de responsabilidade crescente no setor Vida, a nível internacional, tendo mais recentemente ocupado o cargo de diretor-geral de operações Vida e Saúde do grupo alemão para a Europa do Sul e América Latina.

Augusto também foi fundador e, desde 2015, membro da administração da MundiLab, uma aceleradora de startups (insurtech) patrocinada pelo grupo alemão de resseguro.

Na Swiss Re, Augusto estará sediado em Madrid e fará parte da comissão diretiva da companhia região EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Swiss Re nomeia Augusto Díaz-Leante para dirigir equipa de Vida e Saúde na Europa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião